Mario Pagnozzi Jr. - Uma visão geral

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a qual a sua diversão nãeste seja interrompida

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos a todos os momentos manter-seão salvos!

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado de proceder.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

O Grizzly precisa chegar ao fim da Luiz França na hora caixa de Pandora floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

36.184 Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes Laércio Benko conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *