Não conhecido detalhes sobre Mário Pagnozzi Júnior

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Durante a jornada, você pode executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado do proceder.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo web reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros possui de que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão agora é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora qual este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *